De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Obras - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

QUADRA DE TÊNIS E CAMPOS DE FUTEBOL COMEÇAM A GANHAR FORMA

As obras estão sendo executadas com recursos do próprio município e pela equipe da Secretaria de Obras. Os campos de futebol sete e de areia e a quadra de tênis estarão localizados próximo à escola municipal Mário Quintana, dentro do complexo Esportivo e Educacional do município. A quadra de tênis terá arquibancadas e o local também terá estrutura de sanitários.

O terreno onde já estão instalados também o Ginásio de Esportes, a Academia da Saúde e o Centro do Idoso tem mais de 65 mil metros quadrados.  Os recursos federais e municipais investidos no local já chegam a R$ 3,3 milhões.  Só de recursos do próprio município, na compra do terreno, contrapartidas para os projetos e obras de asfalto, rede elétrica, instalação de água, terraplanagem, muros e calçadão de paver, já são mais de R$ 1,16 milhão

Nesta semana o prefeito, Kely José Longo, anunciou que a entrega da obra será em dezembro. “Vamos entregar estes campos a nossos munícipes no final do ano, como presente de Natal. Tudo está sendo feito para que os filhos dos moradores possam usufruir de uma melhor educação e toda a comunidade será beneficiada”, disse.