Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cruzaltense, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (54) 99104-8921

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Quin
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
9.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
9.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
9.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
9.0

Obras - Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

HORA CÍVICA E MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NO DIA DO MUNICÍPIO

HORA CÍVICA E MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NO DIA DO MUNICÍPIO


O feriado do dia do município começou com demonstrações de fé e amor ao município, Bem cedo, às oito horas da manhã, alunos, professores, diretores, pais e a comunidade de Cruzaltense se reuniram no Palco ao lado da prefeitura para uma Hora Cívica, acompanhada pelo prefeito, Kely José Longo, a primeira dama, Juliana Gomes Zanotto Longo, o vice- prefeito Nelson Jones Franklin da Silva, os secretários municipais e os vereadores do município. O prefeito, Kely José Longo, salientou a importância das conquistas que o município alcançou e da integração de toda a comunidade. O vice- prefeito, Nelson Franklin da Silva disse que a educação é a base da família, da sociedade, do município e da Nação, enaltecendo o trabalho que vem sendo feito pelas escolas do município.  

 

A hora cívica teve apresentações da turma de primeiro ano da Escola Osório Duque Estrada e da Banda do município que, entre outras musicas, tocou o Hino Nacional e terminou com o Hino do Município. Em seguida, todos se reuniram na Igreja da Paróquia Santo Antônio para a missa em ação de graças. As bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e do município foram levadas ao altar pelo prefeito, Kely José Longo, o vice- prefeito, Nelson Jones Franklin da Silva e o secretário municipal de Educação, Renan Sandri. Alunos da Escola Municipal Mario Quintana participaram de vários momentos da celebração. O padre, Dirceu Dallarosa, lembrou que esta foi a oitava missa em ação de graças pelo aniversário do município que ministrou e salientou a necessidade do trabalho conjunto para alcançar objetivos comuns. “O Brasil e o mundo vivem uma série crise de valores e por isso é necessário não perder de vista a fé, a esperança e o amor” destacou o padre.  

185 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

URM - 2023

R$ 73,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 22/03/2024 16:24:58

Governo Municipal de Cruzaltense - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.