Cruzaltense, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (54) 99104-8921

Obras - Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015

I ENCONTRO REGIONAL DO PIM - PRIMEIRA INFANCIA MELHOR

A Prefeitura Municipal de Cruzaltense em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Ação Social e Cidadania receberam  neste dia 19 de novembro profissionais da saúde da 11ª CRS de Erechim, palestrantes de Porto Alegre, GTM, visitadoras e monitoras do Programa Primeira Infancia Melhor -PIM de outros cinco Municipios, Erechim, Campinas do Sul, Mariano Moro, Entre Rios do Sul e Itatiba do Sul para participarem do I Encontro Regional do PIM. Abriu-se os trabalhos com apresentação das crianças  que participam dos programas e progetos desenvolvidos no Município, dentre os quais a Banda Marcial de Cruzaltense, o grupo Música e Cidadania atendido pelo CRAS e alunos da Escola Municipal Ozorio Duque Estrada orientados pela professora Lani que fizeram suas apresentações pela manhã seguido pela palestra Musicalização Infantil com Ana Maria Reissig Oliveira. À tarde seguiu as programações com a apresentação das crianças da Modalidade Grupal de Cruzaltense e apresentação de teatro,  em seguida palestra com Priscila Zulian e oficina de cuidados com a primeira infância com Ronaldo Ribeiro Bicca da 11ª CRS.