De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Saúde - Quinta-feira, 12 de Junho de 2014

Edital n° 043.14 - Convocação para Assinatura de Contrato

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZALTENSEEstado do Rio Grande do SulAV. PEDRO ÁLVARES CABRAL, 300 CEP: 99.665-000

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DE CONTRATO

LICITAÇÃO:43/2014

MODALIDADE:Tomada de Preços 2/2014

Kely José Longo, Prefeito Municipal de Cruzaltense, RS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, CONVOCA o representante legal da(s) empresa(s): CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, DIMASTER - COM. DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, EXCLUSIVA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, KFMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, ME, KLIMA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA ME, MARCOFARMA DISTRIB. DE PROD. FARMACÊUTICOS LTDA, MAURO MARCIANO COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, S & R DITRIBUIDORA LTDA vencedora(s) do processo de licitação em epígrafe, para no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da publicação desta, comparecer na Prefeitura Municipal de Cruzaltense, na Av. Pedro Álvares Cabral, 300, no Setor de Licitações e Contratos, a fim de assinar o Termo Contratual, sob pena de decair do direito a contratação, sem prejuízo das sanções previstas no edital de Licitação e no Artigo 81 da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Cruzaltense, RS, 12 de Junho de 2014.

Kely José Longo Prefeito Municipal