De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Obras - Quarta-feira, 18 de Junho de 2014

Novas máquinas chegam à Cruzaltense

Duas novas máquinas ocupam o pátio da Prefeitura de Cruzaltense. Um rolo auto propelido e uma motoniveladora. O rolo, avaliado em R$ 328.900,00 vem através de recurso do Ministério do Desenvolvimento Agrário, com uma contrapartida de R$ 78.900,00 do Governo Municipal.

A motoniveladora, que custa mais de R$ 600 mil reais, vem gratuitamente e integra o kit entregue pelo PAC 2 aos municípios, de todo o País, com menos de 50 mil habitantes. Compõem o kit, também, com uma retroescavadeira e um caminhão caçamba que já estão em Cruzaltense desde o ano passado.

Os quatro equipamentos somados chegam a R$ 2 milhões e serão utilizados pela Secretaria de Obras nas propriedades e estradas do Município. O Prefeito Kely Longo explica que por serem de alto custo, sem os incentivos do Governo Federal, Cruzaltense não teria condições de adquirir tais equipamentos.  “Este é o resultado do trabalho das nossas secretarias que buscam, diariamente, a aprovação de projetos junto aos governos federal e estadual. Além disso, mantemos conversa constante com deputados e senadores. Esta é mais uma grande conquista para a comunidade”, salienta.

* São cerca de R$ 1 milhão sendo investidos em Cruzaltense, só neste mês.