AS ATIVIDADES RELACIONADAS À EDUCAÇÃO FISCAL E OS SORTEIOS DA NOTA FISCAL GAÚCHA NÃO PARARAM DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19.

Educação - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020


AS ATIVIDADES RELACIONADAS À EDUCAÇÃO FISCAL E OS SORTEIOS DA NOTA FISCAL GAÚCHA NÃO PARARAM DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19.

O Município de Cruzaltense por meio da Secretária de Administração e Finanças e da Secretaria de Educação realizou inúmeras atividades relacionadas à Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. 

Neste ano, mesmo com as dificuldades, devido a pandemia, não foi deixado de realizar atividades educacionais relacionadas à Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, mesmo que de forma on-line. 

A Administração de Cruzaltense entende a importância das ações para o aumento da arrecadação municipal, e principalmente o exercício de despertar a consciência cidadã para acompanhar como são gastos e aplicados os recursos, chamando a atenção da população sobre a responsabilidade do pagamento de tributos e a importância da exigência da nota fiscal. 

Neste ano atípico, foi preciso inovar e adaptar as atividades que eram realizadas na sala de aula, para que os alunos pudessem fazer em suas casas. Assim, foi enviado aos alunos atividades relacionadas aos temas para que estes, junto com suas famílias, realizassem as tarefas, aprendendo desde de cedo exercer a cidadania. Também foi realizado divulgações através de folders, participação em seminário on-line, e diversos sorteios do programa Nota Fiscal Gaúcha.

Governo Municipal


Cruzaltense