Jogos Rurais tiveram a participação de mais de 800 pessoas

Educação - Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019


Jogos Rurais tiveram a participação de mais de 800 pessoas Centenas de pessoas participaram no último sábado, na comunidade de Coxilha Seca, da 14ª edição dos Jogos Rurais, promovidos e organizados pela Prefeitura Municipal e Emater. 

Foi um dia inteiro de competições que envolveram não só os moradores que participaram das dezenas de modalidades como, também, muita torcida que apoiou os representantes de cada comunidade. 

 

As comunidades de Linha Nova, Linha Nossa Senhora de Lourdes e Linha Progesso obtiveram o maior numero de medalhas. Veja como ficou a classificação:

 

1º lugar - Linha Nove com 27 medalhas   /  2º Linha Nossa Senhora de Lourdes  com 24 medalhas   /   3º lugar Linha São Roque com 22 medalhas. 

 

No final do evento foram eleitas as novas Garotas dos Jogos Rurais. Daiane Finoketti , da comunidade de Rio Liso,Cleonice Zulian  da  Linha Progresso e Taís Paula Rigo  da  Linha Santa Catarina, passaram a faixa para Eliandra Scolari , da Linha Progresso,  Suelen Schimit da Linha Nossa Senhora de Lourdes e Bruna Brunheira da comunidade de Coxilha Seca. 

 

Agora, veja a relação de todos os vencedores, em cada modalidade:

 

Governo Municipal


Cruzaltense