SERVIDORES DE CRUZALTENSE PARTICIPAM DO II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL EM TRÊS PALMEIRAS/RS

Educação - Terça-feira, 04 de Setembro de 2018


SERVIDORES DE CRUZALTENSE PARTICIPAM DO II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL EM TRÊS PALMEIRAS/RS Ocorreu no município de Três Palmeiras, dia 30 de Agosto de 2018, nas dependências do Centro Municipal de Eventos, o II Seminário de Educação Fiscal, com a participação de mais de quarenta municípios da região. O Município de Cruzaltense marcou presença com três servidores municipais.

Foram palestrantes no evento: RANDAL GUIMARÃES, Auditor da Receita Estadual e Coordenador do GEFE-RS, ADELAR VENDRÚSCULO Técnico Tributário da Receita Estadual e DR. CLAUDIO OLIVAES LINHARES. Também ocorreu apresentação de experiências de boas práticas de Educação Fiscal pelo município anfitrião.

Lembramos que comprando no comércio de Cruzaltense você tem participação nas conquistas e no desenvolvimento do município. Compre com CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro e ainda você ajuda Entidades Sociais, sorteios mensais e premiação Estadual e Municipal. Cadastra-se no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou dirija-se a Prefeitura Municipal de Cruzaltense e faça seu cadastro.

Governo Municipal


Cruzaltense