LAZER, SAUDE E DIVERSÃO NOS 18 ANOS DE CRUZALTENSE.

Educação - Quinta-feira, 12 de Abril de 2018


LAZER, SAUDE E DIVERSÃO NOS 18 ANOS DE CRUZALTENSE. Na véspera do aniversário do município, a população de Cruzaltense poderá participar de um dia de muitos eventos. A partir do início da tarde de domingo, brinquedos do SESC, Mateada com Erva Mate 25, Feira da Saúde com diversos serviços e a presença dos profissionais da Secretaria da Saúde do município estão à disposição dos moradores para comemorar os 18 anos de Cruzaltense.

A  programação da tarde está sendo organizada com a participação de todas as secretarias municipais e a intenção é oferecer opções de lazer e diversão para os moradores de todas as idades.

As festividades continuam no domingo à noite, véspera de Feriado com o Baile do Município, que será animado pela Banda Danúbio Azul. Durante o baile serão apresentados os trajes oficiais da Rainha e das princesas do município e as representantes das etnias Alemã, Afrodescendente, Italiana, Polonesa e Lusitana.  Também será feita a entrega da premiação aos três primeiros colocados da Primeira Feira da Terneira, em três categorias.

 

Na segunda- feira, dia 16, aniversário de Cruzaltense e feriado no município, as crianças das escolas municipais participam a partir das 8h de uma Hora Cívica em frente à prefeitura em homenagem ao município. Em seguida, os moradores se reúnem na Capela Santo Antônio para participar de uma missa em ação de graças pelos 18 anos do município.

 

 

Governo Municipal


Cruzaltense