COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DE NATAL

Desenvolvimento Econômico - Domingo, 10 de Dezembro de 2017


COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DE NATAL  A chegada do Papai Noel, a distribuição de doces, o sorteio da Nota Fiscal, a escolha das soberanas do município e o baile animado pela Banda Cosmo Express, são as atrações programadas para a Festa de Natal que será realizada dia 23 de dezembro, no Salão Comunitário da Capela Santo Antônio.

 A programação começa às 20h30min com a chegada do Papai Noel, que será recepcionado pelas crianças, o prefeito Kelly Longo e autoridades do município. O desfile de passarela será uma das atrações da festa e a última etapa do concurso que vai escolher a nova corte do município. Antes, as candidatas serão avaliadas numa prova oral.  

A equipe da Secretaria de Assistência Social com apoio das demais secretarias municipais já começou a preparar o local onde será realizada a Festa, instalando a decoração que utiliza principalmente materiais recicláveis.

Os convites para a Festa foram distribuídos para todas as famílias. “A nossa expectativa é de que grande parte dos moradores do município se reúna no dia 23 numa grande festa de confraternização que, além do sentido religioso, também vai comemorar as grandes conquistas que tivemos em 2017”, disse o prefeito, Kelly Longo.

 

 

Governo Municipal


Cruzaltense