Cruzaltense encerra 2013 com grande Festa

Educação - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014


Cruzaltense encerra 2013 com grande Festa No dia 23, moradores de Cruzaltense desfrutaram de uma festa de confraternização organizada pela Prefeitura Municipal. A comemoração pela chegada do Natal e do Novo Ano contou com a animação do Dj Renan Bertotti e Flávio Dalcin e Banda . Durante a tarde foram distribuídos lanches e as crianças puderam se divertir com os brinquedos do SESC. A festa foi organizado no pátio ao lado da Prefeitura.

Em meio a diversão, foi realizado o sorteio da Campanha “Compre Aqui’, que teve como objetivo o incentivo ao comércio do município. Foram premiados 21 moradores que receberam vale-compras no valor de R$ 300,00 que poderão ser trocados por produtos e serviços nos estabelecimentos comerciais credenciados à Campanha. Os ganhadores foram: Marisa Marin, Ivo Pertuzatti, Vanderlei Zuraski, Moacir Rochembarck, Marcelo Rigo, Luan Tramontini, Odir Dalabona, Francieli Scolari,Salete Crestani, Carmelina Zulian, Ademar Munari, Adriane Boniatti, Everaldo Rizzi, Sueli Santolin, Deomar Demaman, Cassieli Coghetto, Nélvio Gasparetto,Valdevino Bido,Neri Bampi, Erica Gnass e Dolcimar Mendes. O dia encerrou com a Chegada do Papai Noel que entregou doces para todos os presentes e conversou com as crianças.

Na ocasião, também, foram divulgadas as equipes vencedoras do Campeonato de Futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Educação em Parceria com o SESC. Confira na tabela abaixo as equipes premiadas em cada categoria.

Governo Municipal


Cruzaltense