Cruzaltense, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (54) 99104-8921

Chuvas Isoladas

Educação - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

REUNIÃO COM A BUSCAR ASSESSORIA, PARA O PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FISCAL E A NOTA FISCAL GAÚCHA, COM PRESENÇA DA DIREÇÃO, PROFESSORES, SECRETÁRIO DA FAZENDA E DA SAÚDE.

Ata da reunião de Planejamento de 2021 da Educação Fiscal.

Ata nº 1/2021

Aos trinta e um dias do mês de março de dois mil e vinte e um, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mario Quintana as dez horas, reuniram – se com os competentes da Buscar Assessoria e Sistemas Paulo Sanches e Caciane Werkhausen e professores para o Planejamento das atividades para o ano de dois mil e vinte e um, sobre a Educação Fiscal, bem como a Nota Fiscal Gaucha. Na ocasião tivemos a presença da direção da Escola, que em nome deles nos apoiaram com o que precisarmos. A professora Silvane, explanou sobre as atividades já realizadas neste ano como: projeto sobre a economia do Município; participação do Curso/Seminário do Webinario; arrecadação do ICMS; cadastramento e benefícios da Nota Fiscal Gaúcha. O senhor Diretor Cristian, ao fazer o uso da palavra, nos colocou sobre a estrutura da Escola a disposição do referido programa, tendo em vista que a Educação Fiscal faz parte do Currículo da Escola, precisamos inovar nos projetos, tendo em vista a situação atípica que estamos vivendo. Ficou definido que a Escola desenvolverá diversos projetos, tais como: participação dos professores nas atividades oferecidas no GEFE Estadual, também será desenvolvido um concurso em forma de Quis, referenciando a Arrecadação Municipal, será buscado informações para cadastramento do CPM da Escola e da Unidade Básica de Saúde no Programa NFG. Nada mais havendo tratar, encerro a presente ata que será lida e assinada pelos presentes. Silvane Casagrande Bampi, Caciane Werkhausen, Cristian André Dallagnol, Paulo Sanches, Rômulo Menegaz, Luciana Luisa Rossignoli Boniatti, Elis Lorenzon, Marilde L. M. Pecini, Osvaldir José Rigon, Sérgio Luis Mueller.

OBS: Ata original disponível na Secretaria da Educação do Município.