Atalhos

Cruzaltense, sábado, 02 de março de 2024 Telefone (54) 99104-8921

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 07 de Maio de 2019

Governo municipal organiza prestação de serviços de máquinas em Linha São Roque

Na última quinta- feira o Governo Municipal de Cruzaltense se reuniu com os agricultores de Linha São Roque para fazer o planejamento dos serviços de horas máquina nas propriedades rurais da comunidade. O projeto é coordenado pela Secretaria da Agricultura e disponibiliza serviços de retroescavadeira e escavadeira hidráulica gratuitamente. Da reunião, coordenada pelo vice- prefeito, Nelson Jones Franklin da Silva e pelo secretário da Agricultura,Moacir Rochembach, participaram também o secretário de Administração e Finanças, Norêmio Pagliarini. A maioria dos agricultores da comunidade participou do planejamento que levantou qual tipo de máquina é necessária em cada propriedade. Cada agricultor terá direito a quatro horas de serviço de retroescavadeira ou 2,5 horas de escavadeira hidráulica. Depois do levantamento o secretário da agricultura irá coordenar os trabalhos a fim de que toda comunidade seja atendida. Em torno de 50 famílias serão beneficiadas.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Governo Municipal oferece este benefício para os agricultores. Neste ano, o trabalho começou pela comunidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde cerca de 50 famílias foram atendidas.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir