Atalhos

Cruzaltense, sábado, 02 de março de 2024 Telefone (54) 99104-8921

Educação - Domingo, 24 de Dezembro de 2017

TAÍS PAULA RIGO É A NOVA RAINHA DE CRUZALTENSE

Taís Paula Rigo, estudante de Filosofia na Universidade Federal da Fronteira Sul, foi eleita rainha do município na noite deste sábado, 23, durante a Festa de Natal realizada no Salão da Capela Santo Antônio, na sede do município. Taís concorreu com outras quatro candidatas ao título e foi escolhida depois do desfile de passarela. A segunda princesa é Vaniele Paula Dellabona e a primeira princesa, Camila Carla Nava.  O desfile valeu quatro pontos e foi avaliado pelos jurados Ana Schuster, do Jornal Bom Dia, Neiva Lisiane Bresolin, da Rádio Difusão, o jornalista Gilberto Bernardi, do Jornal Extra de Campinas do Sul e o presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), Carlos Alberto Bresolin e a primeira dama de Jacutinga, Claudete Cleonice Bresolin.  As provas escrita e oral, realizadas durante o mês de dezembro  creditaram até seis pontos para as candidatas.

A nova corte recebeu as faixas da  rainha, Diana Franklin da Silva e das princesas Alane Jaíne Strada e Jéssica Giacomini. O prefeito, Kelly José Longo agradeceu à dedicação da primeira corte do município, eleita durante as festividades dos 15 anos de Cruzaltense, ressaltando o comprometimento da rainha e princesas nos dois anos em que representaram o município. O Salão da Capela Santo Antônio ficou lotada para acompanhar o desfile de passarela. Depois da escolha da nova corte, os moradores participaram do baile da Natal, animado pela Banda Cosmo Express.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir