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Administração e Finanças

Administração - Protocolo / Processos Online ( Acesso Externo / Documentação Complementar )

Administração e Finanças



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Descrição:

Protocolo / Processos Online ( Acesso Externo / Documentação Complementar )


Requisitos:

O interessado deverá informar os Documentos / Informações / Esclarecimentos, conforme a demanda do processo. Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.
 

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL


Para atendimento presencial, o interessado deverá agendar o atendimento no setor de recepção da Prefeitura. 


Serviço Online:

Sim


Telefone:

Não Informado!


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Para realizar ou fazer um protocolo online, siga as instruções a seguir:



Acessar o portal de Cruzaltense: www.cruzaltense.rs.gov.br

 

Cidadão

 

Serviços Online

 

Processos

 

https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/index.xhtml

 

Preencher as informações do formulário com os dados do requerente (Informe seu CPF ou CNPJ

 

Escolher o Tipo de Processo 

 

Descrever o pedido / requerimento / solicitação, bem como Informar os Documentos / Informações / Esclarecimentos, conforme a demanda do processo. 

 

Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.
 


Período de Solicitação:

Não se aplica.


Meios de Contato:

Telefone: (54) 9910-48921

E-mail: administracao@cruzaltense.rs.gov.br

Site / On-line:  www.cruzaltense.rs.gov.br

WhatsApp: (54) 9910-48921


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira.

Manhã: 8h às 11h. Tarde: 13h às 16h.


Documentos Necessários:

O interessado deverá informar a documentação necessária, conforme o tipo de processo.

 

A critério da autoridade competente para a realização do ato, poderá ser solicitado outras informações.


Prazo:

Conforme definido pela Administração.


Forma de Acompanhamento:

Acessar o portal de Cruzaltense: www.cruzaltense.rs.gov.br

 

Cidadão
 

Serviços Online
 

Processos

 

Consulta de Processo
 

https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/protocolo/consulta-processo.xhtml

 

Preencher as informações do formulário com os dados recebidos no e-mail cadastrado durante a abertura do processo (Informe Ano / Número do Processo e a Senha Web

 

Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.


Observações:

DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

 

Durante a tramitação de um processo, o servidor público poderá solicitar ao usuário/contribuinte, por meio do sistema, o envio de documentação complementar, assim que identificada a necessidade. 

 

O usuário/contribuinte deverá acompanhar o processo por meio do número gerado após a abertura do mesmo conforme descrito no capítulo anterior.


Quando solicitada documentação complementar, poderá ser visualizado no acompanhamento do processo, a informação “O processo possui movimentos solicitando complementação de documentos”.

 

As informações da Complementação de Documentos, está explícito o tipo do documento que precisa ser anexado.

- o formato do arquivo precisa, obrigatoriamente, seguir o formato indicado, geralmente é .PDF;


- o arquivo não pode ultrapassar o tamanho de 98.16MB.


Para finalizar a solicitação:


- O usuário poderá, ao clicar no botão “Enviar Documentação”, enviar a documentação anexada;


- O usuário poderá, ao clicar no botão “Solicitar Extensão de Prazo”, solicitar mais prazo para juntar os documentos necessários;


- O usuário poderá, ao clicar no botão “Enviar E-mail”, informar contatos pessoais que eventualmente estejam em sintonia com a situação, para que possam receber as informações do processo. Exemplo: um advogado, um arquiteto, um contador, etc.

 

Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.

 

 

TRATAMENTO A SER DISPENSADO AO USUÁRIO NO ATENDIMENTO


O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética

 

INFORMAÇÕES SOBRE AS CONDIÇÕES DE ACESSIBILIDADE, SINALIZAÇÃO, LIMPEZA E CONFORTO DOS LOCAIS DE ATENDIMENTO


O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


INFORMAÇÃO SOBRE QUEM TEM DIREITO A TRATAMENTO PRIORITÁRIO


Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


 

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – LGPD


https://www.cruzaltense.rs.gov.br/carta-servico/111/ouvidoria-servicos-de-protecao-de-dados-lgpd/

 

 

PORTAL DE LEGISLAÇÃO MUNICIPAL

https://cruzaltense.cespro.com.br/

 

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA

 

https://www.cruzaltense.rs.gov.br/portal-da-transparencia

 

PORTAL DE SERVIÇOS ONLINE

 

https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/index.xhtml

 

CARTA DE SERVIÇOS

 

https://www.cruzaltense.rs.gov.br/carta-servico/categoria

 

CUSTO: 

Gratuito

 

 

MANUAL DE OPERAÇÃO ABAIXO

 


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

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Secretaria Responsável:

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10/12/2024 Manual e-Protocolo - Uso externo
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