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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Protocolo / Processos Online ( Acesso Externo / Documentação Complementar )
O interessado deverá informar os Documentos / Informações / Esclarecimentos, conforme a demanda do processo. Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.
Para atendimento presencial, o interessado deverá agendar o atendimento no setor de recepção da Prefeitura.
Sim
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Para realizar ou fazer um protocolo online, siga as instruções a seguir:
Acessar o portal de Cruzaltense: www.cruzaltense.rs.gov.br
Cidadão
Serviços Online
Processos
https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/index.xhtml
Preencher as informações do formulário com os dados do requerente (Informe seu CPF ou CNPJ)
Escolher o Tipo de Processo
Descrever o pedido / requerimento / solicitação, bem como Informar os Documentos / Informações / Esclarecimentos, conforme a demanda do processo.
Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.
Não se aplica.
Telefone: (54) 9910-48921
E-mail: administracao@cruzaltense.rs.gov.br
Site / On-line: www.cruzaltense.rs.gov.br
WhatsApp: (54) 9910-48921
Segunda a sexta-feira.
Manhã: 8h às 11h. Tarde: 13h às 16h.
O interessado deverá informar a documentação necessária, conforme o tipo de processo.
A critério da autoridade competente para a realização do ato, poderá ser solicitado outras informações.
Conforme definido pela Administração.
Acessar o portal de Cruzaltense: www.cruzaltense.rs.gov.br
Cidadão
Serviços Online
Processos
Consulta de Processo
https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/protocolo/consulta-processo.xhtml
Preencher as informações do formulário com os dados recebidos no e-mail cadastrado durante a abertura do processo (Informe Ano / Número do Processo e a Senha Web)
Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.
Durante a tramitação de um processo, o servidor público poderá solicitar ao usuário/contribuinte, por meio do sistema, o envio de documentação complementar, assim que identificada a necessidade.
O usuário/contribuinte deverá acompanhar o processo por meio do número gerado após a abertura do mesmo conforme descrito no capítulo anterior.
Quando solicitada documentação complementar, poderá ser visualizado no acompanhamento do processo, a informação “O processo possui movimentos solicitando complementação de documentos”.
As informações da Complementação de Documentos, está explícito o tipo do documento que precisa ser anexado.
- o formato do arquivo precisa, obrigatoriamente, seguir o formato indicado, geralmente é .PDF;
- o arquivo não pode ultrapassar o tamanho de 98.16MB.
Para finalizar a solicitação:
- O usuário poderá, ao clicar no botão “Enviar Documentação”, enviar a documentação anexada;
- O usuário poderá, ao clicar no botão “Solicitar Extensão de Prazo”, solicitar mais prazo para juntar os documentos necessários;
- O usuário poderá, ao clicar no botão “Enviar E-mail”, informar contatos pessoais que eventualmente estejam em sintonia com a situação, para que possam receber as informações do processo. Exemplo: um advogado, um arquiteto, um contador, etc.
Para mais informações sobre a operacionalização do módulo, consulte o manual abaixo.
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
https://www.cruzaltense.rs.gov.br/carta-servico/111/ouvidoria-servicos-de-protecao-de-dados-lgpd/
https://cruzaltense.cespro.com.br/
https://www.cruzaltense.rs.gov.br/portal-da-transparencia
https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/index.xhtml
https://www.cruzaltense.rs.gov.br/carta-servico/categoria
Gratuito
Não Informado!
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
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10/12/2024 | Manual e-Protocolo - Uso externo | Baixar |
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R$ 73,30
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R$ 73,30
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R$ 69,20
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R$ 58,70
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