.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração e Finanças

Tributário - Emissão de Certidão de Lotação

Administração e Finanças



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Emissão de Certidão de Lotação

A Certidão de Lotação comprova se a pessoa física ou jurídica encontra-se lotada (atividades licenciadas) no Município. 


Requisitos:

Para a Emissão de Certidão de Lotação será necessário informar os dados do CPF/CNPJ.


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(54) 9104-8921


Celular:

(54) 99694-5641


E-mail:

tributario@cruzaltense.rs.gov.br


Local:

Acessar o portal de Cruzaltense: www.cruzaltense.rs.gov.br

 

Serviços online

 

Certidões

 

Lotação

 

https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/certidoes/lotacao.xhtml

 

Preencher as informações do formulário de pesquisa e clicar no botão processar. 

CNPJ/CPF
Neste campo deve-se informar o CNPJ/CPF do Contribuinte o qual se deseja emitir a Certidão. O sistema habilitará para digitação conforme a Natureza Jurídica selecionada anteriormente:
- CNPJ: Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica no formato: 00.000.000/0000-00
- CPF: Cadastro de Pessoa Física no formato 000.000.000-00


Se as informações forem suficientes e estiverem de acordo, será atendido a solicitação. 


Período de Solicitação:

Não se aplica. O Usuário poderá utilizar o sistema 24h / Dia, todos os dias da semana. 


Meios de Contato:

Telefone: (54) 99694-5641.

E-mail: tributario@cruzaltense.rs.gov.br

Site / On-line:  www.cruzaltense.rs.gov.br

WhatsApp: (54) 99694-5641.


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-Feira.

Manhã: 8h às 11h. Tarde: 13h às 16h


Documentos Necessários:

Documentação e informações que permitam a respectiva identificação e comprovação do status alegado.


Prazo:

Autoatendimento.  O serviço é realizado instantaneamente. 


Forma de Acompanhamento:

Serviços On-line


Observações:

A critério da autoridade competente para a realização do ato, poderá ser solicitado outras informações.

 

CUSTO: 

Gratuito



Validade e Autenticidade da Certidão

É possível a verificação da autenticidade através da opção Verifica Autenticidade.


Links Úteis:

https://www.cruzaltense.rs.gov.br/
https://portal.cruzaltense.rs.gov.br:8181/sys530/publico/certidoes/lotacao.xhtml


Órgão Responsável:

Setor Tributário

Secretaria Responsável:

Secretaria de Administração e Finanças


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2024

R$ 73,30

.
URM - 2023

R$ 73,30

.
URM - 2022

R$ 69,20

.
URM - 2021

R$ 58,70

.
.

Governo Municipal de Cruzaltense - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.