Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA

Portaria nº 051/2015 de 27 de Julho de 2015

I – DO PODER PÚBLICO:

a) Representante da Secretaria Municipal de Saúde: Silvio Lira e sua suplente Jean Carlos Santolin.

b) Representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico: Rosilei Luis Ilchenco e seu suplente Vera Luisa de Oliveira.

c) Representante da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação e Urbanismo: Valdir Bampi e seu suplente Vinicio Seget.

II -DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA:

a) Representante do escritório municipal da EMATER/RS-ASCAR de Cruzaltense/RS: André Gazzoni e sua suplente Sandra M. S. Palavichini.

b) Representante do Circulo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Médio Vera Cruz: Elisabete Rigo Avozani e seu suplente Valdecir Tabaldi.

c) Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campinas do Sul/RS: Odilon Pedro Dallagnol e seu suplente Darci Kraemer.