Conselheiros Municipais da Assistência Social

Portaria nº 042/15, de 18 de maio de 2015.

I – DOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS:

a) Representante da Secretaria Municipal da Saúde, Silvio Lira e seu suplente Vinicius Loureiro da Silva.

b) Representante da Secretaria Municipal de Educação, Renan José Sandri e sua suplente Alessandra Baruffi.

c) Representante da Secretaria Municipal da Administração e Finanças, Daiane Galon e seu suplente Nélvio Gasparetto.

d) Representante da Assistência social, Juliana Regina Gomes Zanotto Longo e sua suplente Kenia A. do Amarante.

II - PRESTADORES DE SERVIÇOS:

a) Representante da ASCAR – Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural, Sandra Maria Schenatto Palavicini e seu suplente André Gazzoni.

b) Representante da 3ª Idade, Idione Nava e sua suplente Doraci Maria Lira.

c) Representante da Pastoral da Criança, Lourdes Canal e sua suplente Cleonice Mella.

d) Representante dos Conselhos das Comunidades Religiosas, Odilon Dallagnol e sua suplente Leodite Baruffi.