Coronavirus: Governo de Cruzaltense se reúne com representantes de comunidades para repassar orientações

Data: 19/03/2020

O prefeito de Cruzaltense, Kely José Longo, o vice-prefeito, Nelson Franklin e secretários municipais se reuniram nesta quita ( 19) no Salão de Atos da prefeitura com representantes das comunidades rurais do município. O objetivo  foi repassar informações sobre as recomendações a respeito das atividades que devem ser canceladas  por causa do coronavírus. A equipe de governo explicou que festas, reuniões, bailes e encontros não devem ser realizados. Da mesma forma, os bares que funcionam nas sedes das comunidades devem ser fechados durante os próximos 15 dias e os jogos e competições esportivas devem ser transferidos. As missas já foram suspensas pela Mitra Diocesana.

Arrow_Owl
Gallery big 7601ad7094aa5e34e7c989b6e8609707