Saltar para o corpo principal da página

Cruzaltense abre inscrições para concurso das soberanas do município

Data: 11/03/2020

Estão abertas desde o dia 11 e podem ser feitas até o dia 25, as inscrições para as candidatas interessadas em concorrer à Rainha do município de Cruzaltense. O evento será realizado pela prefeitura de Cruzaltense no dia 25 de abril  em comemoração aos 20 anos do municípios. Serão escolhidas uma Rainha e duas Princesas, que passarão a representar o município em eventos e atividades a serem desenvolvidos, no município e na região. Elas vão substituir a atual rainha, Taís Paula Rigo e as princesas Camile Carla Nava e Vanieli Paula Dellabona.  

As candidatas participarão de três diferentes avaliações: prova escrita que valerá até três pontos, a entrevista, que também valerá até três pontos e o desfile de passarela, com pontuação máxima de quatro pontos. Será considerada vencedora a candidata que obtiver maior pontuação na soma das médias finais das três avaliações realizadas.

 

O regulamento do concurso pode ser acessado através do link: http://cruzaltense.rs.gov.br/concurso/18.

Arrow_Owl
Gallery big 009fe0446815f7c5308df2e4b78314a1
prefeito, Kely José Longo, primeira dama, Juliana Gomes Zanotto Longo, princesa, Camila Carla Nava, rainha, Taís Paula Rigo e princesa Vaniele Paula Dalabona.jpg