CRUZALTENSE RECEBE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA.

Data: 11/04/2018

Foi entregue nesta terça-feira, a escavadeira hidráulica de 22 toneladas adquirida com recursos de emenda do deputado Busatto, no valor de R$ 250 mil e complemento de R$ 168 mil de recursos próprios da prefeitura. A máquina vai complementar a estrutura de máquinas do município. É a primeira escavadeira hidráulica a fazer parte do Parque de Maquinas. O prefeito, Kely José Longo, destaca que o equipamento vai facilitar e agilizar as mais diversas obras. O prefeito informa, também, que com a entrega da máquina a administração municipal está fazendo a entrega de um  total de R$ 4 milhões em investimentos em obras e equipamentos no mês de aniversário do município, somando a escavadeira hidraulica, a ponte do Vau Grande e  o Ginásio da Campininha.

Gallery big 08aa66637f54d72309648340484952e1
escavadeira (1).jpg