GOVERNO MUNICIPAL INVESTE NA CONCLUSÃO DE GINÁSIOS NO INTERIOR

Data: 09/11/2017

Duas comunidades do interior do município- Linha Campininha e Linha Santa Catarina -, estão sendo beneficiadas com as obras de conclusão dos Ginásios de Esportes. Nas duas comunidades o município já havia construído a estrutura básica, com o piso e a cobertura. Agora, usando recursos  próprios  e oriundos de emendas parlamentares, a administração está fazendo o fechamento dos ginásios.

Na Linha Campininha a obra, orçada em R$ 100mil, já está acontecendo. O fechamento do  ginásio da Linha Santa Catarina deve começar em breve. Naquela comunidade, o custo da obra é de R$ 300 mil e a prefeitura vai arcar com parte do investimento. O projeto está em fase final e em seguida deve ir para licitação.

As duas comunidades já possuíam clubes instalados, mas com as mudanças na legislação, as comunidades não conseguiam obter o alvará de incêndio. Como os ginásios estão sendo construídos dentro das novas normas o problema será resolvido e os moradores poderão voltar a usar a estruturas das sedes comunitárias para eventos, ressalta o prefeito de Cruzaltense, Kelly Longo.

Gallery big cf45e042147b76c39d86d4c581c4d787
Ginásio de Linha Campininha.jpg